segunda-feira, 28 de junho de 2010

São João


Antigamente, são joão era sinônimo de forro e música sertaneja. Hoje, o são joão é uma mistura de ritmos. Nas festas ouve-se axé, pagode e outros mas claro que nunca pode faltar aquele forrozinho pra todo mundo dançar nem uma música sertaneja pra agitar!
As comidas é que são as mesmas, aquelas que fazem todas as mulheres saírem da dieta, não tem jeito! É amendoim, milho, canjica, bolo de todo tipo, um licor bem "curado"... Dá água na boca só de lembrar! É uma das melhores e mais esperadas festas do ano. A maioria dos moradores das capitais nordestinas viajam para os interiores para curtir e relaxar.
Este ano fui ao "Forro do Bosque" em Cruz das Almas - Ba. Ô festa boa viu? Muita gente bonita! No camarote vip todo mundo aproveitando para comer aquelas guloseimas juninas maravilhosas. As atrações foram diversificadas e arrasaram! No palco principal apresentaram-se Saia Rodada, Flávio José, Banda Eva e Seu Maxixe e no palco Gueto Square a Timbalada. E tinha mais um palco alternativo e uma cabana da Boate Dolce rolando música eletrônica. O evento possui uma ótima estrutura e foi open bar!
Após o show fui falar com Saulo Fernandes, da Banda Eva indo pra casa e ele estava muito satisfeito com o show e o público interagindo muito. Ele cantou algumas músicas de forro durante o show com um convidado tocando sanfona. Os outros componentes da Banda ficaram por lá curtindo o show da Timbalada, na pista mesmo, no meio da galera. No camarote vip encontrei Sandro Lopez (Briza) o produtor de moda da Banda Eva e também, a linda Maroca (ex-BBB) se divertindo bastante! Muitas pessoas abordavam-a fazendo perguntas sobre as brigas com Dourado e ela respondeu todas com muita classe. O look dela estava um arraso!
Agora, com o fim do são joão é hora de acordar pra vida e voltar ao trabalho... E hoje tem jogo do Brasil! Será que a gente passa?!

2 comentários:

  1. Até que fim vs postou! Tava com saudade já. Mas São João é tudo de bom msm !
    Eu particulamente amO ! e Claro que vamos passar pelo Chile (yn'

    ResponderExcluir
  2. Naty
    Amei essa matéria, parabéns.....
    Papi

    ResponderExcluir