sábado, 3 de julho de 2010

Decepção


É a palavra que melhor define o que todos nós brasileiros sentimos ao ver nosso Brasil sendo eliminado do copa do mundo: decepção.
Chegamos mais uma vez as quartas de final e perdemos. O Brasil inteiro estava esperançoso, uns mais confiantes que outros, claro, mas todos esperávamos o hexa e ficamos tristes, sem chão com a desclassificação principalmente por que depois que tomamos o segundo gol, o Brasil não jogou mais. Os jogadores ficaram perdidos, faltou o preparo emocional. É difícil aceitar que mais uma vez teremos que esperar mas agora é tarde e esse é o único meio que nos resta.
Bem, na minha opinião não houve um culpado. Cada um fez seu trabalho mas acho que aquela não era um seleção para ganhar. Todo mundo esperava Ganso e Neymar. Apesar de eles não terem experiência na seleção, eles tem raça. Na verdade essa "experiência" dos jogadores não fez muita diferença... Kaká por exemplo, praticamente não fez nada! Mas agora já foi não adianta criticar ninguém, 2014 está chegando e quem sabe a copa sendo aqui não nos trás sorte?
A parte engraçada disso é a Argentina se desclassificar também. Eles que falaram que nós "brazucas" saímos, iríamos voltar pra casa, rindo e fazendo gozações e logo no dia seguinte eles quebrarem a cara foi muito engraçada. Ótimo pelo menos ninguém vai ser obrigado a ver Maradona pelado! rs.
Agora, só nos resta saber quem será campeão mundial. E cuidado... A ZEBRA ESTÁ SOLTA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário