sexta-feira, 28 de maio de 2010

Alegria é a melhor coisa que existe...

Sabe quando você acorda e, sem motivos especiais, se sente feliz? Pois hoje eu acordei assim, com vontade de rir! E nada que aconteceu me abalou, nenhuma noticia ou acontecimento me entristeceu, hoje era um dia de paz, alegria, felicidade, um dia que eu resolvi ser feliz só por que eu estava afim. Passei o dia a rir. Ri de piadas sem graça, ri de besteiras, provoquei situações engraçadas, enfim, ri. Dei mil sorrisos até a provocações, procurei enxergar um lado engraçado para as coisas tristes, me diverti como a algum tempo não fazia e nem percebia que o problema era comigo, era força de vontade! Descobri, então, que pra ser feliz basta querer. Espero que nos próximos dias eu consiga repetir a dose, e mesmo em meio a tragédias eu saiba ser FELIZ! Experimente sorrir. Faz bem pra alma, pra saúde, pra vida. Fez bem pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário