terça-feira, 25 de maio de 2010

"QUE PAÍS É ESTE? É A PORRA DO BRASIL!"

Hoje a tarde estava assistindo o Jornal Hoje e passou uma reportagem falando sobre um acontecimento aqui na Bahia. Durante um parto, a mesa cirúrgica onde estava uma paciente caiu e o bebê caiu junto sofrendo traumatismo craniano que provocou a morte e a mãe sofreu traumatismo na região do púbis e na perna direita e está internada.
Qual é o tipo de hospital que possui macas tão mal preservadas para chegar ao ponto de ela cair durante um parto? Isso é um absurdo! Fiquei extremamente indignada ao ver isso, cada vez mais mortes de crianças cada dia por um motivo diferente.
E, segundo o G1, uma sobrinha que estava como acompanhante da paciente, disse que "O médico, acompanhado de uma assistente social, disse para minha tia que a mesa estava em ordem, mas minha tia disse que lembra de ter ouvido o médico falar para ela, antes do parto, que a mesa não iria aguentar a realização do parto."
SE A MESA NÃO IA AGUENTAR, POR QUE ELE CONTINUOU A ATENDE-LA ALI?
"Ainda de acordo com Deiriane, durante a visita, o médico ainda teria feito piada com o peso de Alcione. "Ele teve coragem de falar que minha tia estava acima do peso. Isso a deixou mais abalada ainda. Minha tia não teve coragem de olhar para a cara do médico. Ela não quis nem conversar com ele de tão abalada que ficou."" (G1)
Isso ai já é demais. Que tipo de profissionais encontramos hoje? Mal capacitados, corruptos... Enquanto está no colégio sem estudar, comprando diploma, todo mundo acha que ele é o "espertinho" é o cara, ele engana todo mundo... São essas pessoas que os colégios e faculdades aprovam mesmo sem conhecimento e não pensam que os próprios podem precisar dos serviços que eles prestarão.
Hoje todo mundo só quer dinheiro, quer o melhor pra si e os outros que se virem! Mas lembre-se a justiça tarda mais não falha.
Pensem nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário