domingo, 23 de maio de 2010

Papai do céu...

Sobre o assunto no finalzinho do ultimo post, estou preocupada.
É fato que Lula fez muito pelo Brasil, se fosse permitido ele seria reeleito.
Mas com a saída de Lula, em quem votar pra presidente?
A maioria está entre Dilma e Serra. Tudo bem, vamos relembrar algumas coisas.
Dilma tem nem sei quantas acusações contra ela, porém ela "ajudou nossa democracia a ser restabelecida". O que ninguém sabe é se ela vai continuar fazendo o que Lula fez por nós, e pelo que percebo, muita gente está preocupada com o dinheiro da copa e das olimpíadas, serão eles bem utilizados ou vai igual ao metrô de Salvador, que consta nos documentos em brasília que já está concluído, o dinheiro foi enviado para cá, mas pouco fizeram. Agora, aproximam-se as eleições e olha lá, o metrô está em andamento novamente! Até uma reforma na rótula do abacaxi estão fazendo... Os defensores de direita dizem que o problema é dos funcionários, e que falta dinheiro e não sei mais o que, mas nunca é problema deles. Certo, e onde foi parar o dinheiro enviado por Lula?...
Voltando a Dilma, Lula disse em entrevista que "As pessoas que estão fazendo ilações contra a ministra Dilma são pessoas que não têm sequer autoridade moral e ética de fazer ilações sobre a ministra Dilma." HAHA e vocês acham que ele ia dizer: não, ela é culpada, vocês estão certos, realmente ocorreu aquele tráfico de influência no processo de venda da Varig e VarigLog entre 2006 e 2007. Até de propaganda eleitoral antecipada ela já foi acusada, eu, particularmente não confio nela para presidir nosso país.
Vamos a Serra... Em época de ditadura onde ele estava? FUGIU! E não é só isso. Não acho ele capaz de ser presidente. Até foi acusado de plagio contra o blog "Os amigos do presidente Lula" criando um blog chamado "Amigos de Serra". Foi acusado também por Chalita de 'desmontar a Educação em São Paulo acabando com a política de inclusão.' “Todos os dias têm, pelo menos, uma cena de violência em uma escola. Ele destruiu a escola de tempo integral em São Paulo. Eu não consigo entender como um governador faz isso com as crianças”. São essas pessoas que queremos na presidência?

Entre o sujo e o mal lavado eu escolho... er.... acho que vou fazer um papai do céu mandou dizer qual é que eu vou escolher...?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário