domingo, 10 de julho de 2011

"Só por te lembrar saudade"

Tem dia que bate uma saudade... Saudade que nem sei de onde saiu. Saudade daquela que a gente se pergunta: "Como lembrar de você e não sorrir? Como falar de você e não cantar?".
Alguns entendem, outros acham que é loucura, bobagem, até mesmo exibicionismo. Mas é que as vezes criamos elos com pessoas que quase não vemos, e coisas pequenas aos olhos dos demais são tão enormes para mim que dá nisso. Vem aquela saudade doída, ou até aquela boa de sentir. Ouço música, vejo vídeos para ver se ela esquece de mim mas nem adianta! Ela persiste, saudade é um bicho bom de saber provocar. Em meio a isso, tento me abster das críticas dos mal entendedores, pois sei que o amor que existe em mim é real, tem fundamento. É um amor de admiração, amor que respeita, amor bom de amar sabe? "O amor é um vício que a vida tem". Não é de uma pessoa só não, é bem coletivo até, apesar da preferência até pelas circunstâncias. Agradeço a Deus por ter me dado a dádiva de ter conhecido pessoas tão belas internamente, que sabem transmitir-me uma paz interior que não tem preço. Se eu pudesse não os guardaria num potinho por que seria egoísmo... São pássaros, voam, alguns cantam, todos encantam. Dizem em uma frase, "Eu fico feliz de feliz te ver" e parece que escreveram com base no sentimento meu por eles! Nem sempre sou boa com as palavras, então, pra terminar, uma frase dada a eles que define bem um sentimento meu pelos tais: "É tão maravilhoso o nosso amor".

Nenhum comentário:

Postar um comentário