quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

1, 2, 3, 4! Já?!

A exatos quatro meses atrás, neste mesmo horário (14h) eu deveria estar subindo o elevador pra ver o rostinho de alguém que eu esperava muito e ao mesmo tempo queria ver bem longe. Não sabia qual seria minha reação. Quando vi minha mãe, já sorri feliz. A gravidez dela foi meio complicada mas graças a Deus deu tudo certo. E então fui ver aquela coisinha pequena e vermelha que estava do lado dela. Gabi era tão linda! Não nasceu com cara de joelho, juro! Era vermelha de tão branca, aquele cabelo lisinho preto, a boca mais linda que já vi. (Te cuida viu Jolie?) Peguei ela nos braços e não sabia ainda o que era aquele sentimento. De início, não entendia essa coisa, como ela podia ser minha irmã? Como saiu do mesmo lugar que eu? Aliás, eu já fui tão pequenininha assim? Mas o instinto de proteção já estava aqui dentro de mim. Agora me pergunto, o que eu fazia antes de ela estar aqui? Como vivi tanto tempo sem minha gorda? rs. Dois dias depois voltei para buscá-la, e ela dormiu pela primeira vez em casa. Já nasceu de olho aberto e quando chegamos em casa ela ficava olhando pra tudo, conhecendo a casa nova. Nem precisa dizer que todo mundo de encantou com essa gordinha linda! Ela ganhou todo mundo. E quando deu o primeiro sorriso então... Fico na rua contando os segundos pra chegar em casa e ela me olhar com os olhos de felicidade e sorrir pra mim. O sorriso mais lindo e puro, esqueço de todo o cansaço do dia e só tenho vontade de morder as coxas do meu neném! Ela já percebeu que tem duas mamães, eu acho até que sou mais besta que nossa mãe, cada besteira que Gabi aprende eu ligo: Mãããe! Você não sabe o que Gabi fez! Ela aprendeu a segurar a mamadeira de água sozinha! rs. Amo passar o tempo olhando ela dormir, dar um monte de beijinho nela que sempre acorda sorrindo, de bom humor. E a melhor parte: curtir com a cara dela quando ela faz alguma coisa engraçada, e ela fica me olhando com uma cara tipo: Essa louca da rindo do que gente? Enfim... Pra vocês que diziam que quando eu a visse ia babar e todo o ciúme bobo iria embora... ACERTARAM! Não vivo mais sem Gabi. E aliás, melhor adiantar, daqui a pouco ela acorda e a gente vai bagunçar a cama da mamãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário