Saulo Jorge Navarro Fernandes de Oliveira, parabéns!
Ta, eu adoro esculhambar o lôro... Mas hoje eu vou pegar leve, rs.
Eu desconheço pessoa mais atenciosa que ele. Além de ótimo cantor e compositor ele é um poeta. POETA SIM ele que nem venha dizer que ele não é, e coisa e tal que eu o considero sim um poeta... Afinal, quem ouve ele recitar Anjo e depois cantar sem se emocionar? Quem conhece sabe o talento que ele tem, e que talento viu? O bixinho é seco, desnutrido mas levas as mulheres a loucura. A falando sério, eu acho ele lindo! E por mais que não fosse, a personalidade dele, humilde, atencioso, carinhoso, o faz ser tão belo por dentro e isso sim é o que interessa de verdade. Não importa, pelo menos pra mim, a cor, a fama, o dinheiro, nada! Se ele fosse feio, pobre e de havaianas (HAHA) eu ia gostar dele tão quanto gosto hoje. Tenho certeza. Não se encontra em local algum pessoa igual. Ele é singular. Só ele pede "por favor queridos, vocês poderiam cantar comigo?" ou " por favor todo mundo pra direita? só essa vez!" e o melhor de tudo kkkkkkkkkkkk "obrigada pela paciência"! Só Saulo mesmo... O sucesso e a fama não alteraram em nada o seu caráter. Não formaram, como disse Sérgio Fernandes, "uma casca em seu coração".
Quem o conhece sabe a paz que ele transmite com as palavras, os sorrisos... É sem dúvidas uma pessoa iluminada. Deus é quem faz a estrela dele brilhar.
E assim esperamos que ele permaneça por muitos e muitos anos. Loiro, feliz, magrelo e levando a paz e o amor a cada um de nós!
Nenhum comentário:
Postar um comentário